domingo, 3 de maio de 2009

Vapt Vupt




· A cantora, e baiana por excelência, Ivete Sangalo já têm data marcada para levantar poeira na bela, mas descuidada Ilha do amor. Dia 07 de junho, em mais uma edição do Cerveja & Cia, além da cantora a produtora do evento promete outras atrações, em breve teremos mais informações.













· O novo álbum da cantora Vanessa da Mata já está nas lojas. Multishow Ao Vivo Vanessa da Mata, que também foi lançado em DVD, foi gravado na cidade histórica de Paraty e contém vários sucessos da cantora. Além de contar com participações especialíssimas, como de Ben Haper e da dupla Sly Dunbar & Robbie Shakespeare, lendas vivas do reggae jamaicano.










· Já saiu o trailer do longa Crank 2(Adrenalina 2), com Jason Statham. Continuação do pauleira Adrenalina lançado em 2006, onde acompanhávamos as desventuras do assassino Chev Chelios (Statham) que para sobreviver, deveria concentrar um alto teor de adrenalina no corpo. Nesse segundo filme o problema é pior, pois Chelios terá de se manter vivo através de descargas elétricas, inclusive choques de baterias de carro.




Confira o trailer do filme Adrenalina 2 clicando AQUI .











· A Equipe Nativus em parceria com o Jornal Extra lançaram na última quarta-feira o seu projeto voltado para os jovens, o Roda Mundo. O Roda Mundo sairá de segunda a quinta no Extra, com uma linguagem descontraída e jovem. Se você perdeu a estréia acesse o Blog: http://www.rodamundoextra.blogspot.com/.







· “Como as pedras imóveis na praia. Eu fico ao teu lado, sem saber. Dos amores que a vida me trouxe. E eu não pude viver...” (Raul Seixas e Paulo Coelho)






Para escolher um entre vários livros de um autor que vendeu mas de 100 milhõs de livros parece uma tarefa ardua e até um sacrilégio. Mas para começar na obra de Paulo Coelho o melhor é ler seu maior clássico " O Alquimista"(baixe o livro clicando em seu nome), que narra as desventuras e aventuras do jovem pastor Santiago, em busca de um enorme tesouro e o melhor em busca de si, ou seja, atrás de sua "Lenda Pessoal".






O Albúm Krig-ha,bandolo! é primeiro de muitos que levaram o maulo beleza ao universo musical. O Título do disco é inspirado no grito de guerra do personagem Tarzam. Nele se encontram muitas músicas que se tornaram clássicas, como " Mosca na Sopa", " Metamoforse Ambulante"e a crítica a classe média brasileira " Ouro de Tolo. Mas longe de toda a grande obra, o que mais chama atenção é o começo da Parceria entre Raulzito e o Mago Paulo Coelho que renderia clássicos, nesse e outros futuros discos, como " Al Capone", "As minas do rei Salamão", " Rockixe" e " Cachorro Urubu".



Tirinhas Nativus



Nenhum comentário:

Postar um comentário