sábado, 16 de maio de 2009

Do Escultor


Do Escultor


Hoje serei senhor do tempo, levarei comigo as sabedorias do tempo. Não esperarei, mas ninguém. Não farei, mas estátuas de barro e soprarei a vida. Agora farei um novo amor da pureza das nuvens e com os raios do sol farei seu cabelo. Não importa mais a maldade do mundo, pois com um toque de meus dedos farei do presente amargo uma casa de algodão doce, onde quem machuca o coração não terá nem um espaço no céu do agora. Antes eu tentei vender á alma ao mal, mas em pequenos instantes alguém me resgatou de meu triste fim, segurou em minhas mãos e me levou aos céus, deixou em meu peito a marca sagrada da compaixão. Os sentimentos são uma dádiva que mostram o quanto somos iluminados e é com eles que podemos sentir a plenitude da vida, a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário