domingo, 17 de maio de 2009

Vapt Vupt Slz



· O cantor e compositor Nando Reis lançará em junho seu novo CD. “Drês” promete ser um dos melhores discos de Nando que é acompanhado pela banda os Infernais, algumas músicas já podem ser ouvidas, como a versão de “ Eu nasci há dez mil anos”( Raul Seixas e Paulo Coelho) feita para a novela Caminhos da índias, e as duas músicas que são tocadas nos shows “Ainda não passou” e “Hi Dri”. O álbum conta com a participação da cantora Ana Canãas na faixa “Pra Você”.


Baixe duas músicas do novo Álbum de Nando Reis & Os Infernais clicando em seus nomes abaixo:






Hi Dri











· “Sacos Plásticos” é o nome do 13º álbum de estúdio dos Titãs. O álbum que deve chegar às lojas no dia 05 de junho, já têm uma canção conhecida a linda “Antes de você” que está na trilha da novela Caras e Bocas.







· Você reclama da vida? Pensa que sua vida é ruim? Então você ainda não sabe a história de um taiwanês que comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês "Liberty Times".kkkkkk






· Hoje, dia 17 de maio, acontece em todo o país diversos eventos para simbolizar o “Dia Internacional Contra a Homofobia”. Em São Luís o Grupo Lema fará panfletagem pela orla marítima buscando assinaturas em prol da PLC 122/06 que criminaliza a homofobia e no dia 18 de maio farão uma mesa de redonda na escola técnica municipal do SUS. Além disso haverá também audiência pública na Assembléia Legislativa, painel na Câmara dos Vereadores. Atividades articulada junto com o Fórum LGBT.







· “As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras” (Nietzsche)


Nenhum comentário:

Postar um comentário