terça-feira, 26 de maio de 2009

Cine Nativus Especial





(Os atores João Gabriel Vasconcelos e Rafael Cardoso vivem os irmãos adultos)






Por Ribamar de Souza e Paula Fernandes






Aproveito o sucesso das imagens do "polêmico" filme " Do Começo ao fim" para estrear mais uma sessão nova no "NATIVUS SLZ" o "Cine Nativus" onde falaremos de vários longas, curtas e outros frutos da 'sétima arte'.










Às vezes fico me perguntando o que faz um filme fazer sucesso, o enredo, os artistas "bonitões" ou será que existe um outro fator? "Do começo ao fim" têm todos esses fatores , a começar pelo ENREDO que não poderia ter sido mais delicado , Aluizio Abranches (que fez “Um copo de cólera” e “As três marias”) fez de uma relação entre irmãos uma bela e complicada história de amor. Em tempos de novas tomadas de atitude e do "politicamente correto" ALuizio Abranches mesmo afirmando em entrevistas que não tinha intenção de criar polêmicas, nada contra corrente ao trazer para a telona a saga homoerótica de Thomas E Francisco. Mas o que deve causar mais impacto nos 'senhores e senhoras de família' concerteza é a escolha de atores globais para fazer o filme, o que dizer do jovem Gabriel Kaufman, mas conhecido como Francisco da novela das 8 "Páginas da Vida" fazendo um dos irmãos quando criança? E do gatérrimo ator Rafael Cardoso conhecido pela novela "Beleza Pura". Os artistas fazem fila de beleza nesse longa como o famoso ator Fábio Assunção e talentosa Julia Lemmertz fazendo os pais dos meninos e os próprios garotos: Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcelos.









(Os atores João Gabriel Vasconcelos e Rafael Cardoso)




Porque tanto choque com esse filme? Na verdade as pessoas estão acostumadas com máscaras em todos os sentidos, e quando do ventre de uma família nasce um amor como esse gera um total alarde. Para quem assistiu o trailer viu que o filme vai arrasar as bilheterias e as pessoas, nada que um boa carapuça não faça. Além do trailer que vazou na net, outro trailer muito mais intenso tão caiu, um que mostra um poderoso e gostoso amasso entre os atores Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcelos embalados por tango. Confesso nunca em todo o meu breve tempo de existência ter visto uma cena como essa. Todo o seu caráter poético-erótico, é de uma beleza transcendental, a câmera a bailar como se fosse um balé homo-erótico, simplesmente divino.
















Cena dos Bastidores








(Na infância, os dois são interpretados por Lucas Cotrim e Gabriel Kaufman )











Julia Lemmertz e Fábio Assunção





Abaixo estão os links de cada vídeo citado no texto e mais um video bônus dos bastidores, se preferir confira o trailer no 'Cine Nativus' Boa Viagem!!!!!







Trailer Oficial : Clique AQUI






Teaser Trailer: Clique AQUI





Bastidores : Clique AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário