domingo, 27 de setembro de 2009

Vapt Vupt Slz



Depois de muita espera e datas incertas finalmente o longa de Aluísio Abrantes, "Do começo ao fim", que chegou a ser anunciado como uma das atrações do Festival do Rio ( considerado uma das plataformas testes de filmes no Brasil) mas que deixou de ser exibido na mostra carioca, já tem data confirmada de estréia. O polêmico filme deve estrear no próximo dia 13 de novembro nos cinemas brasileiros. O enredo traz a história de dois irmãos Francisco e Thomas, que nutrem desde criança um tipo especial de sentimentos um pelo outro, que quando adultos mostra-se uma verdadeira história de amor-incestuosa. O longa é o primeiro da produtora Pequena Central, de Marco Nanini e Fernando Libonati e protagonizado pelos atores João Gabriel Vasconcelos (Francisco) e Rafael Cardoso (Thomas). Também traz no elenco os atores Júlia Lemmertz, Fábio Assunção e Louise Cardoso. As gravações foram realizadas em Buenos Aires e no Rio de Janeiro. Agora é esperar para que a data seja cumprida e todos possam conferir a polêmica desse enredo.




Abaixo um Teaser Trailer do longa " Do começo ao Fim"







Confira algumas notícias relacionadas ao filme outrora publicada aqui no Nativus Slz

"Homossexualidade amedronta mais que incesto", diz diretor do filme Do Começo ao Fim


Cine Nativus Especial Do começo ao fim







O Surfista e pseudo-artista Felipe Dylon, há algum tempo fora da mídia, resolveu radicalizar no visual. Adotando tranças rastafáris, e deixando de lado os cabelos curtos e lisos. Em entrevista ao portal Terra, Dylon explicou que a mudança não é só no visual, mas também na adoção ao modo de vida Rasta. "Eu gosto do estilo de vida rasta e há muito tempo queria fazer isso. Eles não bebem álcool, por exemplo, e isso é legal. É um pacote, não dá para mudar só por fora". O cantor, de 22 anos, se prepara para lançar seu quarto CD que terá músicas com pegadas de reggae: "Meu novo visual também reflete este novo trabalho", explicou.






Os colunistas de televisão norte-americanos ontem alardearam a saída de uma das personagens principais de House na sexta temporada do programa. O hospital Princeton-Plainsboro perderá Jennifer Morrison, a Doutora Cameron, no final de novembro. A saída da atriz, porém, não se deve a negociações de salário ou desentendimentos, acontecimentos frequentes em séries de televisão. É simplesmente uma decisão criativa da equipe de roteiristas. Curiosamente, Jesse Spencer, o Chase, permanecerá... não é difícil imaginar o que acontece, portanto. Os produtores pretendem convidar a atriz para participações especiais ainda nesta temporada.


Confira abaixo uma galeria exclusiva com imagens da nova temporada da série

"House M.D"


















Trailer da Sexta Temporada





Nenhum comentário:

Postar um comentário