segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ne-Yo sai do armário



O famoso cantor de R&B Ne-Yo resolveu sair do armário e anunciar que é Gay. O ganhador do disco de platina resolveu se 'abrir' com a revista Essence Magazine que vai sair em Outubro e fez o anúncio "Sim, eu sou gay, e sempre fui." Após vários rumores na internet ele resolveu se 'abrir'. Ele disse também "Vocês sabem que nesse mundo em que vivemos as pessoas estão sempre julgando uns aos outros, essa foi umas das razões que me fez demorar tanto para sair do armário." No começo do mês um homem (homem?!) chamado Derrick Johnson afirmou que teve uma relação intima com o cantor que durou dez anos na escola. E ele também disse que por meses a Def Jam e o cantor estavam lhe dando dinhero para que ele ficasse quieto.

Com medo de que isso pudesse destruir sua imagem ele escondeu por um tempo, Ne-Yo disse que a relação ocorreu e que ele não tem mais vergonha de dizer que estava realmente apaixonado. "Aquela situação me fez escrever a música 'Unfaithful'. Mas ninguém sabia que era sobre eu mesmo, e nosso relacionamento." Ele disse a revista que não se importa mais, que estava cansado de viver uma mentira e está pronto para uma vida nova. "A indústria fonográfica pode me aceitar do jeito que eu sou ou me desertar."

A entrevista completa chega as bancas em Outubro.

Fonte: Blog Rapvolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário