segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vapt Vupt Slz



Psicodélico e surreal. Essa é a definição de Roger Rocha Moreira para o novo videoclipe do Ultraje a Rigor. Foi a canção Vida de Bebê, do mais novo álbum da banda, Música Esquisita a Troco de Nada, que ganhou o vídeo que pode ser visto no Youtube.








Em comunicado oficial, a gravadora EMI negou a reunião do grupo Legião Urbana. A gravadora, junto aos integrantes remanescentes e à família de Renato Russo, está desenvolvendo o site oficial da Legião Urbana, com a intenção de estreitar "os vínculos entre a obra da banda e seu público".





Depois de declarar que participou de uma armação para que o colombiano Fernando Alonso ganhasse uma corrida, o brasileiro Nelsinho Piquet se pega envolvido em mais uma polêmica. Pois o dirigente da Renault (ex-equipe de Piquet) Flavio Briatore insinuou que o piloto Nelsinho Piquet, 24 é gay e teve um relacionamento com um homem mais velho.







O primeiro-ministro britânico Gordon Brown pediu perdão em nome da nação pelo tratamento dado ao matemático Alan Turing (responsável, entre outros, por ter decifrado o código Enigma que a Alemanha de Hitler usava para mandar mensagens militares durante a Segunda Guerra Mundial). Alan era gay e foi obrigado em vida à castração hormonal. O tratamento levou o brilhante cientista ao suicídio.





O estudante de medicina e Mister Gay por Havana, Rafael Chávez González, foi preso e interrogado por oficiais da Segurança do Estado cubano por ter participado do concurso. Segundo Rafael, o governo o acusou de ser contra-revolucionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário