terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vapt Vupt Slz


Está previsto para o dia 07 de setembro, o lançamento do CD Elas cantam Roberto, baseado em um dos especiais de comemoração dos 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos. O especial conta com grandes nomes da música brasileira, como Ana Carolina, Ivete Sangalo, Adriana Calcanhoto entre outras.





O roqueiro britânico Noel Gallagher, guitarrista e fundador do Oasis junto com seu irmão, Liam, declarou que vai deixar a banda. O anúncio foi feito na página oficial do grupo, após o cancelamento de um show no festival francês Paris Rock em Seine, marcado para a noite desta sexta-feira (28).




Quando um bom filme chega aos cinemas é uma grande comemoração, quando um bom filme chega a São Luís, aí é um milagre! Sexta-feira, dia 24 chegou à telona o longa Veronika decide morrer, baseado na obra do escritor Paulo Coelho, um grande ato para uma cidade esquecida. Só que devido a questões mercadológicas na primeira semana de exibição ele foi retirado de exibição, uma verdadeira vergonha, só para dar lugar a outros blockbusters sem qualidade.




A nova novela da TV brasileira já tem um novo nome: Belchior. É esse mesmo que você está pensando querido leitor, aquele cantor da década de 70 sumido da mídia há tanto tempo, e agora volta graças a seu suposto desaparecimento, o Fantástico comprou a briga para encontrá-lo, quem sabe ele esteja junto com Bin Laden em alguma caverna no escritório do Senador José Bigode?

Nota: O Tal Artista apareceu no último domingo, dia 31 de agosto, no Programa Fantástico direto do Paraguay onde o mesmo rapaz latino-americano está fazendo uma "boquinha"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário