domingo, 26 de julho de 2009

Vapt Vupt Slz



· Daniel Radcliffe, interprete do famoso bruxinho Harry Potter vem há algum tempo comentando sobre a homossexualidade; e agora em entrevista a revista inglesa ‘Attitude’, em que é capa, Radcliffe disse que abomina a homofobia(preconceito contra homossexuais) e que acha “nojento, animal e estúpido as pessoas com a cabeça fechada e que têm medo desse assunto.".




Conexão Nativus: G Online

O astro também contou que sempre teve muitos homossexuais ao seu redor, o que ajudou muito em sua educação. "Eu cresci em torno de pessoas totalmente gays. Eu era a única criança na minha turma que tinha qualquer experiência com a homossexualidade ou algo assim", declarou.Ente outras coisas, Radcliffe também falou sobre política e disse que nas próximas eleições na Inglaterra ele votará nos liberais democratas. Atualmente o ator namora Laura O'Toole, com quem contracenou na peça Equus.





· O Primeiro é o adiado ‘Halloween’ (2007), refilmagem de Rob Zombie do clássico do terror, que narra a sanguinária saga do malucão mascarado Michael Myers. Já ‘Inimigos Públicos’ traz Johnny Depp como o bandido John Dillinger, inteligente, ousado e charmoso que em seus roubos, ao invadir bancos armado e render funcionários e clientes, fazia questão de mostrar que não queria o dinheiro do trabalhador, apenas do banqueiro.











· Os Mercenários (The Expendables), filme escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, ganhou mais uma leva de fotos. São seis delas, incluindo as primeiras oficiais com Jet Li, Mickey Rourke e Gisele Itié (embora Eric Roberts esteja estragando a pose da mexicana naturalizada brasileira). Confira as fotos em nosso blog Nativus Slz.
































· A 3ª Feira do Livro de São Luís já está com seus primeiros passos encaminhados, tendo como mote a valorização à literatura maranhense e com o tema “A Diversidade da Literatura na Capital Brasileira da Cultura”. Neste ano a Feira do Livro homenageará, o tendo como patrono, o poeta Ferreira Gullar.




· Em entrevista concedida no evento norte-americano Comic-Con, Gary Oldman que interpreta o comissário Gordon da série Batman, deixou escapar uma informação extremamente quente para os fãs sobre a possível continuação de Cavaleiro das Trevas: "Acho que vai acontecer no ano que vem. Começamos a rodar em 2010. Não diga pra ninguém que ouviram isso de mim", disse .



Lembrem-se: é melhor queimar de uma vez do que ir queimando aos poucos. Paz, amor e empatia.( Kurt Cobain)

Clique nas Imagens para baixar os álbuns




Nirvana Unplugged in New York

MTV Unplugged in New York é o Acústico MTV do Nirvana, gravado em Nova Iorque. Produzido pela MTVamericana, acabou lançado 7 meses após a morte de Kurt Cobain em versão Cd e VHS. Apenas em 2007 foi lançada a versão DVD.



Nevermind

Nevermind é o segundo álbum do Nirvana e foi co-produzido por Butch Vig. São 12 faixas fantásticas, incluindo os sucessos "Lithium", "Smells Like Teen Spirit", "In Bloom" e "Come As You Are". Não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário