sábado, 11 de julho de 2009

Roberto Carlos 50 anos















































Confira a seguir o repertório completo da apresentação:
- Como é grande o meu amor por você (introdução)
- Emoções
- Eu te amo, te amo, te amo
- Além do horizonte
- Amor perfeito
- Detalhes - Outra vez
- Aquela casa simples
- Meu querido, meu velho, meu amigo
- Lady Laura
- Nossa Senhora
- Mulher pequena
- Calhambeque
- Caminhoneiro
- Do fundo do meu coração
- Eu te proponho
- Seu corpo
- Os seus botões
- Café da manhã
- Cavalgada
- Amigo
- Sentado à beira do caminho
- Ternura
- Eu sou terrível
- É proibido fumar
- Namoradinha de um amigo meu
- Quando
- E por isso estou aqui
- Jovens tardes de domingo
- Como é grande o meu amor por você (reprise)
- É preciso saber viver
- Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário