quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gay Load


• Sabe aqueles filmes que não são conhecidos pelo grande público ? Ou aqueles que não são fáceis de encontrar, pois não passam nos grandes centros? Esses são os chamados filmes “alternativos”, e que têm um público especial, pois entre tantos blockbusters estes ainda conseguem despertar atenção. Agora, como esses filmes alternativos são muitos difíceis de se encontrar, raramente se acham em locadoras, uma boa locadora em São Luís com destaque para filmes desse tipo é 'Back Beat', a qual se encontra localizada no Renascença. Mas, o que dizer de filmes ‘alterna’ e de temática gls? Aí o negócio piora, uma boa pedida é a internet, mas sempre há aquela suspeita com vírus e spams. Se você curte esse tipo de material, não pode deixar de conferir o Blog Gay Load, recheado com filmes, livros e música com temática gay. O Blog é administrado Léo Budd e ‘Sapo’, dois jovens muito antenados que como eles disseram em entrevista à equipe Nativus: “O blog surgiu da necessidade de se encontrar filmes bons e de graça”. Uma boa dica antes de baixar os filmes no blog, é fazer o download do programa ‘Real Vídeo’, pois a maioria dos filmes está no formato ‘RMVB’ que só roda neste programa.







Abaixo você confere os links do GayLoad e do download do programa Real Vídeo:








Real Vídeo









GayLoad









Para você leitor que sempre nos acompanha e nos privilegia com suas leituras diárias, o Nativus Slz traz abaixo o link para download de alguns filmes que você encontrará no Blog GayLoad



Clique nas Imagens para fazer o Download dos Filmes, Boa Sessão!!!!






· Milk - A Voz da Igualdade, de Gus Van Sant, que chega as locadoras nesse começo de mês, já se tornou um clássico da filmografia homoerótica. Não é à toa que a película já faturou diversos prêmios, incluindo aí o Oscar de Melhor ator para Sean Penn e Melhor roteiro original para Dustin Lance Black. Milk conta a história de Harvey Milk, primeiro político abertamente gay dos Estados Unidos e um dos principais ativistas a favor do respeito à homossexualidade da década de 1970. Foi ele quem ajudou a dar a São Francisco, especialmente à região da Castro Street, sua cara de gay place, o mais famoso reduto de homossexuais do planeta. O filme mostra como Harvey transformou o preconceito que sentia em sua própria vida em uma bandeira de luta contra o preconceito. Sem fundar nenhuma ONG nem ceder à sedução do poder, trabalhou ativamente com a comunidade, sua base de eleitores, os gays reais que representava no legislativo. Amargou três derrotas consecutivas nas eleições, mas se manteve fiel a seus objetivos – traço das pessoas que fazem a diferença.

(Fonte G Online)





Steve (Ben Silverstorne) é um estudante de uma escola britânica onde todo mundo sabe que ele é gay e mesmo assim ele se sente bastante confortável com a idéia. John (Brad Gorton) é um atleta admirado por todos e que por sua vez esta sofrendo por não estar seguro em relação ao seu sentimento por Steve. Inteligente, o filme consegue explorar questões delicadas e ainda sim sair-se brilhantemente bem. De fato, o filme inteiro é bastante astuto com dialogo habilidoso na exploração dos conflitos sofridos na fase mais conturbada da vida de uma pessoa: A Adolescência.








A história da autodescoberta da homossexualidade na adolescência ganha novas contornos neste filme.Lançado na Inglaterra em 2004, Summer Storm, cobre o relacionamento de dois amigos inseparáveis do colégio em vias da grande "verdade". Toby e e Achmin são amigos há 4 anos, campeões de regata - treinador e atleta dividem o quarto em um colégio - e seus carinhos vão além do superficial, como sente Toby a partir do momento em que descobre que suas emoções em relação ao amigo vão se aprofundando cada vez mais.






» Sinopse: Esta é uma história de dois casos de amor. Um amor de um pai pelos seus cinco filhos e o amor de um filho pelo pai. Um amor tão forte capaz de fazê-lo viver uma mentira. Uma mística fábula sobre os dias modernos, C.R.A.Z.Y expõe a beleza, poesia e loucura do espírito humano e todas as suas contradições. O filho, Zac Beaulieu, nascido em 25 de dezembro de 1960, é diferente de todos os irmãos e tenta desesperadamente encaixar-se. Durante 20 anos, a vida o guiará por caminhos inesperados e surpreendentes, levando-o a aceitar sua verdadeira natureza e, ainda mais importante, levando seu pai a amá-lo como realmente é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário