quarta-feira, 1 de julho de 2009

Entrevista Slz



Aproveitando que estamos nas vésperas da 2ª Edição do Festival de Verão de São Luís, o Nativus SLz mostra com exclusidade para você leitor uma super entrevista feita com Bruno Golveia, vocalista do Biquini Cavãdão, concedida a Revista Cultura, onde ele fala sobre seus ídolos e sobre sua carreira. Boa Viagem!!!!!

Por: Ricardo Bello
Adaptação: Ribamar de Souza

Entrevista Slz com Bruno Gouveia

Revista de Cultura - Se você não fosse músico, que profissão seguiria?

Bruno Gouveia -Fazia faculdade de engenharia com ênfase em eletrônica e computação. Sempre gostei disso, embora não saiba dizer se exerceria a profissão.




Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?


Bruno Gouveia - De tudo um pouco. Sério. Minhas últimas aquisições foram o novo do Titãs e um cd com prelúdios de Villa-Lobos para violão.


Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?Bruno Gouveia - Brincar com meu filho Gabriel, de dez meses.Revista de Cultura - Gosta de cinema, teatro? Costuma ir quando não esta fazendo shows pelo Brasil afora?


Bruno Gouveia - Não tenho ido muito a ambos. Aliás, quando viajo é que surge a chance de ir ao cinema, pois em casa, com bebê, fica difícil.






Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?


Bruno Gouveia - Primos de segundo grau: Ricardo Barreto (Blitz) e Regina CaséRevista de Cultura - Tem algum ídolo na música?Bruno Gouveia - Vários. Freddie Mercury, Andy Partridge, Caetano, Roberto Carlos... são apenas alguns nomes.


Revista de Cultura - Tem alguma música que você gostaria muito de gravar e ainda não teve oportunidade?


Bruno Gouveia - A lista é imensa. Sempre penso em algumas, como Pro's Que Estão Em Casa, do Hojerizah, banda carioca da década de 80. Tocávamos esta no show e quase a gravamos em um de nossos discos, mas acabou ficando pra depois e depois e depois...

Revista de Cultura - Já aconteceu alguma situação engraçada em show? Já caiu no palco ou coisa parecida?


Bruno Gouveia - Tombos fazem parte do meu show. Já tirei lascas de alguns dentes também. Mas isto não acho engraçado.



Revista de Cultura - Sua família deu apoio quando você decidiu seguir a carreira de músico?



Bruno Gouveia - Sim. Quando disse a minha mãe que iria me dedicar ao Biquini em prol de uma carreira mais estável, ela me perguntou: "desde quanto ser engenheiro neste País é sinônimo de estabilidade?". Foi um baita apoio!



Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande um abraço para alguém, uma mensagem...enfim, fique à vontade...



Bruno Gouveia - Agradeço o carinho dos fãs, ontem, hoje e sempre. Qualquer dúvida a mais podem procurar no site do Biquinihttp://www.biquini.com.br/. Valeu Ricardo!





(Bruno Gouveia & Renato Russo- exclusividade Nativus Slz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário