sábado, 11 de julho de 2009

Vapt Vupt Slz



· Estreou na última sexta, dia 10, o novo sucesso estrelado por Zac Efron astro da série ‘High School Musical’. ’17 Outra Vez’ conta a história de Michael (Efron) que abandona uma vida de curtição para se casar. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos.


















· Hoje, dia 12 de julho, na Avenida Litorânea acontece a 6ª Parada da Diversidade Sexual. O Evento que é organizado pelo grupo ‘Gayvota’ contará com as apresentações da banda Reprise, do Projeto Altar e da cantora Gretchen.




· O espetáculo ‘Uma linda quase mulher’ está completando 10 anos de sucesso, e para comemorar essa marca, a Cia. Deixa de Bobagem reeditou o espetáculo que ficará mais uma vez será encenado no Teatro Arthur Azevedo nos dias 12, 17,18 e 19.


· O Poeta Mariano Cassas lançará no dia 04 de agosto, terça- feira véspera da lua cheia, no Armazém da Estrela, apartir das 19h, seu 3º livro de poemas intitulado “RAPAZ”, uma celebração ao amor homoerótico.
·

Nenhum comentário:

Postar um comentário