sexta-feira, 10 de julho de 2009

Padre Fábio de Melo


Mais uma vez o Blog Nativus traz para seus leitores uma notícia saindo do forno e com exclusividade. Dia 31 de julho vai rolar no Centro Histórico a super apresentação do Padre Fábio de Melo, para lançamento de seu primeiro DVD " Eu e o Tempo". Para quem não conhece, O Padre Bonitão está fazendo um enorme sucesso cantando músicas em celebração ao seu Deus, com boas mensagens, além de fazer sucesso com as mulheres. Fábio de Melo é um dos recordistas de venda tanto em cds, dvds e livros. Seu livro "Quem Me Roubou de Mim ?" figura na lista dos mais vendidos há meses, usando-se de uma linguagem simples o autor cativa seus leitores os ajudando em seus dificeis cotidianos, principalmente a dificuldade das relações humanas. O Show que Fábio de Melo apresentará em São Luís será baseado em seu DVD, e conta em seu repertório com canções novas ede trabalhos anteriores. Destacam-se entre elas as belas: "Humano de Mais"e "Tudo é do Pai".



Perfil Padre Fábio de Melo



Padre Fábio José de Melo Silva nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de 6 livros publicados e também de 11 CDs que, juntos, venderam mais de 1,8 milhão de unidades. Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo. Ele é o caçula dos oito filhos do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva.






Graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia, nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de Abril de 1971, é o caçula dos oito filhos de Dorinato Bias Silva e Ana Maria de Melo Silva, veio de uma família simples: seu pai (in memoriam) era pedreiro e sua mãe dona de casa.adre Fábio de Melo fez o primeiro grau na Escola Estadual Abílio Machado, em Formiga MG, o segundo grau no colégio Nossa Senhora de Lourdes em Lavras MG e o terceiro grau, em filosofia, na fundação Educacional de Brusque, em Santa Catarina. Formou-se em teologia na Faculdade Dehoniana em Taubaté, fez pós-graduação em educação no Rio de Janeiro e mestrado em Belo Horizonte, junto aos jesuítas, no Instituto Santo Inácio ISI (FAJE: Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia).Na sua vida sacerdotal e espiritual tem como referência, além do padre Zezinho e do padre Joãozinho, o nosso saudoso padre Léo Tarcísio.Pe. Fábio de Melo faz questão de ressaltar que tudo o que escreve e faz é naturalmente evangélico. Suas composições são poesias que trazem a linguagem da sensibilidade, com uma roupagem moderna e com ritmos bem atuais. A mensagem de Jesus Cristo é o viés de suas composições.




Obras do Padre Fábio


Discografia


1997 - De Deus um cantador (Paulinas-COMEP)
1999 - Saudades do céu (Paulinas-COMEP)
2001 - As Estações da Vida (Paulinas-COMEP)
2003 - Marcas do eterno (Paulinas-COMEP)
2004 - Tom de Minas (Independente)
2005 - Humano demais (Paulinas-COMEP)
2006 - Sou um Zé da Silva e outros tantos (Paulinas-COMEP)
2007 - Filho do Céu (Canção Nova)
2007 - Enredos do meu povo simples (Paulinas-COMEP)
2008 - Vida (LGK music,Som Livre)
2009 - Eu e o Tempo ao vivo - CD e DVD (LGK music,Som Livre)

Coletâneas


2000 - Canta Coração (Paulinas-COMEP)
2007 - Grandes Momentos (Paulinas-COMEP)
2008 - Coletânea Padre Fabio De Melo (LGK music,Som Livre)
2009 - Grandes Momentos 2 (Paulinas-COMEP)


Livros


2006 - Tempo: saudades e esquecimentos - Paulinas-COMEP - ISBN: 853560989X
2007 - Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois - Editora Gente - ISBN: 978-85-7312-584-9
2008 - Quem me roubou de mim - Canção Nova - ISBN: 97-885-7677098-5
2008 - Mulheres de aço e de flores - Gente - ISBN: 97-885-7312610-5
2008 - Quando o sofrimento bate a sua porta - Canção Nova - ISBN: 97-885-7677122-7
2009 - Cartas entre amigos - Ediouro -ISBN: 97-885-6030302-1





Obras Para Download

Clique nas Imagens para realizar o Download





Vida


Seu nono CD, intitulado Vida, traz 14 composições que são verdadeiras poesias, marcadas pelo compromisso, sinceridade e seu grande carisma, com uma roupagem moderna e ritmos atuais. Você vai se emocionar com belas canções como "Tudo Posso", "Graças, Pai" e muito mais. Não deixe de conferir!




Quem me roubou de mim?



Esta obra aborda algumas questões sobre as dificuldades das relações humanas. É um livro bastante profundo, que apresenta uma linguagem poética e leve para falar de coisas tão importantes em nossa vida. por meio de reflexões filosóficas, textos poéticos e histórias reais, o autor toca nosso entendimento e nossas emoções, convidando-nos a um mergulho em nossa subjetividade, afim de nos fazer conhecer a nós mesmos e a descobrir como viver e conviver melhor não só com as pessoas que nos cercam, mas com todos que passam pelo nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário