segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vapt Vupt Slz



· Quando Caio Fernando Abreu conheceu Paula Dip foi conexão espiritual, no caso de Caio, ‘astral’ seria mais bem colocado. Agora em 2009 Dip está lançando o livro ‘Para Sempre Teu, Caio F.’, uma coletânea de cartas trocadas entre ela e Caio e além disso como a autora bem revelou, em entrevista ao site Terra, “é mais que uma simples biografia”, uma ótima dica para os viciados em literatura.







Paula Dip






· Michael Pachter, analista da indústria de games “Rockstar”, responsável pelo mega sucesso ‘Grand Theft Auto’, anunciou que o novo capitulo da série deve chegar as lojas em 2010.







· Em agosto as batucadas dos tantãs ressoaram em São Luís, pois o Grupo Fundo de Quintal fará uma super apresentação no Ceprama. O grupo promete colocar a galera de São Luís pra sambar na noite do dia 15, com o show “Vou Festejar” baseado em seu último DVD de mesmo nome.





· Paul MacCartney se apresentou na marquise do teatro Ed Sullivan, na última quarta-feira dia 15, um local histórico que recebeu a primeira apresentação dos Beatles em solo americano. A estréia dos britânicos nos Estados Unidos aconteceu no dia 9 de fevereiro de 1964.




· O grupo Ultraje a Rigor será o intérprete do tema de abertura de Bela, a Feia, nova novela da Rede Record. Apesar do bom humor que é característica do vocalista Roger, não será ele o criador da canção, ela será assinada por Mauro e Maurício Gasperini.





· “Não existe bom e nem mau gosto. Mas sim o gosto de cada um” (Paulo Coelho)




Clique nas imagens para Download das obras



O Vencedor está só

Com "O vencedor está só", Paulo Coelho entra na passarela da moda e na rota dos assassinatos. A história se passa nas 24 horas de um dia no Festival de Cannes. Entre os personagens, um costureiro, uma modelo e um serial killer. Um thriller cuja ação se desenvolve em menos de 24 horas, e que se lê de um só fôlego.




A Bruxa de Portobello

O bestseller A Bruxa de Portobello, de Paulo Coelho, chega agora em sua versão Capa Dura. O autor brasileiro mais lido de todos os tempos escreveu a história de Athena, personagem descrita por várias pessoas que conviveram com ela. A órfã abandonada pela mãe cigana na Transilvânia. A criança levada pelos pais adotivos para Beirute. A funcionária de um grande banco em Londres. A bem-sucedida vendedora de terrenos em Dubai. A sacerdotisa de Portobello Road. A história arrebata, provoca e ainda traz à tona questões fundamentais da nossa atualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário