segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vapt Vupt Slz



· O Bruxinho Harry Potter aporta nos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de julho. “O Enigma do Príncipe” é o sexto longa baseado na obra milionária da autora inglesa JK Rowling. Este é um dos capítulos mais sombrios da obra ‘Harrypotteriana‘, pois além de conter fatores decisivos para a história mágica, ela mostra também a morte de um dos personagens mais queridos dos fãs.

















· A procuradora geral Deborah Duprat apresentou ao Supremo Tribunal Federal uma ação para que as uniões entre pessoas do mesmo sexo sejam reconhecidas em todo país. Caso a ação seja aprovada, homossexuais em união estável, terão o direito, por exemplo, à herança e pensão alimentícia em caso de morte do companheiro.





· O tão esperado e adiado longa ‘Verônica decide morrer’, baseado na obra homônima do escritor Paulo Coelho já têm data de estréia. ‘Verônica’ chegará aos cinemas no dia 07 de agosto.




· Finalmente um dos Jonas Brothers irá perder o cabaço. Kevin Jonas o mais velho dos irmãos músicos, irá se casar com a canadense Danielle Deleasa. Recentemente os irmãos vem causando frisson nas jovens meninas com suas músicas de amor meloso e por usarem anéis de pureza representando sua virgindade.



· A edição de agosto da revista ‘Vanity Fair’ traz em sua próxima capa o ator Heath Ledger, morto no ano passado em decorrência de uma overdose de remédios. Com fotos inéditas do fotógrafo Bruce Weber, a matéria aborda vida e carreira do ator dias antes de morrer, com depoimentos de amigos e pessoas próximas a Heath.


























· "... Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se." (Gabriel Garcia Marquez)


Memória de Minhas Putas Tristes

Primeira obra de ficção de Gabriel Garcia Márquez em dez anos, Memória de Minhas Putas Tristes é uma jóia narrativa. Um conto de fadas: sentimental, implacável, sábio e irônico. Lançado mundialmente em espanhol no final de 2004, o romance já ultrapassa um milhão de exemplares vendidos e chega ao Brasil com a tradução de Eric Nepomuceno - vencedor do Jabuti 2004 pela tradução de Viver para Contar. Ao revelar a história de um velho jornalista que decide comemorar sus noventa anos com uma noite de amor com uma jovem virgem, Garcia Márquez constrói um hino de louvor à vida e, por extensão, ao amor, já que um não existe sem o outro no imaginário do Prêmio Nobel de Literatura de 1982.

O Amor nos Tempos da Cólera



Um homem se apaixona pela trança de uma menina de família. O idílio dura algumas cartas, mas ao conhecer seu admirador, a moça rejeita-o e casa com outro. O amor, porém, persiste e dura a vida inteira. Nesta fábula de realismo-fantástico, Gabriel García Márquez mostra que a paixão não tem idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário