domingo, 23 de agosto de 2009

Cine Nativus



Veronika decide morrer

É, amigos quando foi anunciada a produção do longa baseado na obra homônima do escritor Paulo Coelho, 'Verônika decide morrer' confesso que fiquei um pouco apreensivo, pois além de ser um livro de um autor que particularmente eu gosto, tinha medo da transmutação de celulose em película, que já me haviam decepcionado antes. Logo depois vieram outras coisas, as incessantes mudanças das datas de estreia me deixaram irritadíssimo, mas agora parece que as coisas mudaram, pois na última sexta-feira dia 21 de agosto, o tão adiado longa estreou nos cinemas brasileiros. E como era de se esperar, assim como suas obras, o filme baseado na obra do autor, levou uma chuva de críticas, o que levou o autor a se irritar. “Críticas sobre Veronika no Brasil: 80% esquece o filme e fala mal do autor do livro, não tem jeito mesmo... Eu não vi "Veronika", não dei uma só entrevista. Iam falar mal de qualquer jeito.”, desabafou o autor em seu Twitter. O longa conta a história de Veronika, uma mulher que fracassa em sua tentativa de suicídio e acorda em uma clínica psiquiátrica. Lá ela descobre que só tem mais alguns dias vida, devido a um problema no coração. É na clínica também que ela encontra outras pessoas que a ajudam a descobrir mais sobre ela mesma, incluindo um rapaz por quem se apaixona. A partir daí ela decide lutar pela sobrevivência.













Confira abaixo o trailer de Veronika decide morrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário