domingo, 9 de agosto de 2009

Vapt Vupt Slz



· No mês e ano que completam-se 20 ano da morte do Maluco Beleza, Raul Seixas, não faltaram homenagens ao artista e a sua obra. Duas revistas de grande circulação nacional trazem o roqueiro em suas capas, são elas a “Caros Amigos” e a “Rolling Stones”. Nesta última, além de uma matéria biográfica com depoimentos de amigos, chamada “Moleque Maravilhoso”, ela traz em suas páginas um texto feito pelo Mago Paulo Coelho, sobre a relação de “amor e ódio”, entre ele e Raulzito.









· Dia 15 de agosto, o movimento batizado de Fora Sarney, realizará um mega protesto em exatamente 9 estados, entre eles o Maranhão. O Movimento tem como objetivo a renúncia do Senador José Sarney da Presidência do Senado. Aqui em São Luís o protesto sairá da Praça João Lisboa, e percorrerá as ruas do centro da cidade. A concentração começará por volta das 9h da manhã e a saída rolará apartir das 13 horas.




· Estreou na última sexta-feira, dia 07 de agosto, o longa baseado na famosa série de brinquedos “Comandos em ação”. G.I. Joe - A Origem de Cobra, conta em seu elenco com grandes nomes como Dennis Quaid, e atores secundários porém famosos, como Arnold Vosloo(A Múmia e O Retorno da Múmia) e o comediante Marlon Wayans.






· Dia 29 de agosto, acontecerá o tão esperado evento “Trivela” com a banda Asa de Águia. O evento que é uma produção da Central da Folia, já está com o primeiro lote de ingressos à venda. Então não perca tempo corra logo e garanta já seu ingresso na Central da Folia(Jaracati Shopping) e boa aventura!







“Se você nunca fez parte da Sociedade Alternativa, saiba que a Sociedade Alternativa sempre esteve dentro de você”. (Raul Seixas)







Novo Aeon





Gita

Nenhum comentário:

Postar um comentário