sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Direto da Redação



  • Imagine Homer Simpson não bebendo sua cerveja Duff, mas sim a novíssima “Cuca”? Achou diferente? E imagine se todos os personagens da família mais louca dos desenhos fossem negros, pensou? Foi o que realmente aconteceu com os personagens, através de uma imagem promocional que mostra os Simpsons, como uma família tradicional angolana, para a recepção à série que estreará em Angola.




  • Amanhã dia 24 de agosto, segunda-feira, começam as aulas do segundo semestre da Universidade Federal do Maranhão, como de costume não faltarão eventos para recepcionar os calouros e veteranos na universidade, preparem seus fígados!!!




  • A Atriz Deborah Secco fechou contrato na última semana para viver nos cinemas a prostituta Bruna Surfistinha, no longa baseado na obra O Doce Veneno do Escorpião, baseado no livro de mesmo nome.
  • O astro teen Zac Efron vai estrelar um filme com temática gay. No entanto, não será ele o gay, hehehe, ele representará um jovem recém-formado que trabalha para um dos maiores publicitários de Nova York. O longa promete muito sexo, drogas e até uma cena gay de pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário