segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Direto da Redação




No começo da turnê Cabeça Dinossauro, o Titã B
ranco Mello resolveu comprar uma máquina filmadora e gravar os passos da banda. Foram filmados shows, viagens, gravações de álbuns, momentos íntimos do interior da banda. Hoje passados quase 20 anos, muitos rolos de filmes e DVDs, chega às lojas e locadoras de todo o país o resultado dessa viagem musical e cinematográfica, o Documentário “Titãs – A vida até parece uma festa. Dividindo a cadeira de diretor com Branco Melo, está o paulista Oscar Rodrigues Alves, que o ajudou a dar uma cara mais profissional ao documentário. Nas páginas visuais do longa estão presentes cenas de bastidores, algumas armações dos artistas, mas também momentos difíceis como saídas e mortes de alguns componentes do grupo. As “imagens musicais”, que vemos e ouvimos ali, são extremamente divertidas e impactantes, adentramos ao núcleo de umas das maiores bandas do rock nacional, que há muito tempo faz as gerações refletirem, divertirem-se e também chorar. O documentário é uma boa dica para os amantes de boa música e cinema. O DVD tem previsão de lançamento para o dia 01 de setembro.


TITÃS LANÇA NOVO DVD EM SÃO PAULO


Confira abaixo algumas fotos do lançamento do DVD A Vida até parece uma festa, na última segunda-feira dia 17 de agosto, em São Paulo, e que contou com vários famosos como a esposa do Guitarrista da banda Tony Belloto, a atriz Mallu Mader e o ex-titãs Nando Reis.






















O Mês de agosto parece ser o mês do sertanejo em São Luís, pois duas grandes duplas deste gênero se apresentarão nos palcos da cidade. Primeiramente dia 21 de agosto na Batuque Brasil os mineiros Bruno e Marrone farão a festa, com vários hits, como: “Dormir na praça” e “Doideira”. Já no dia 27 é a vez da dupla Victor & Léo botarem os corações apaixonados da ilha para cantar.





Os fãs da série House tem muito o que comemorar. Depois de algum tempo deslocados do front da série, os personagens Cameron e Chase retornarão ao grand time na equipe de diagnósticos do Dr. House. "Nós somos atirados de volta em nossos velhos empregos... Estou trabalhando horrores e há coisas que acontecem a House no começo da temporada que terão um efeito dominó em todos os outros personages" comentou Jennifer Morrison, atriz que interpreta a Doutora Cameron. Cameron e Chase começaram a próxima temporada recém-casados, enquanto Foreman(Omar Epps) terá a dificil tarefa de substituir o Doutor House ( Hugh Laurie), internado desde o final da última temporada numa clínica psiquiátrica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário