sábado, 25 de abril de 2009

Vapt Vupt Nativus










O ator norte-americano Terry Crews, conhecido por papéis em filmes e séries de comédia como As Branquelas e Todo mundo Odeia o Chris, que está no Brasil filmando o longa “Os Mercenários”, gravou a pedido do Casseta Hélio de La Penha uma participação especial no Casseta e Planeta que vai ao ar dia 28 de abril, terça-feira








· O Banco Bradesco foi condenado a pagar 1,3 milhão para seu ex-funcionário Antônio Ferreira dos Santos homossexual assumido que sofreu ataques verbais em seu local de trabalho, em Salvador (BA). De acordo com Antônio seu chefe(gerente) não apertava sua mão e o constrangia na frente de colegas de trabalho ao afirmar que o banco era local de homem, não era local de “veado”.







· Um taradão foi preso na Cidade do México, onde ele travestido de mulher apalpava mulheres no metro da capital mexicana. Segundo a imprensa mexicana, a mulher que o denunciou havia notado que alguém lhe tocara as nádegas, mas não reagiu após virar e ver do seu lado uma mulher de um vestido longo.



· Quero parabenizar minha querida Mãe Maria de Lourdes pela formatura em seu curso de nível superior na última quinta-feira. Espero que esse seja só mais um passo em sua jornada pela vitória continue lutando,Te amo.






· Visite o Blog Nativus Slz e confira todas as matérias de nossa coluna, além de outras áreas que você só encontra em nossa página na Internet







· "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. E você está me esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão" (Renato Russo)





Arthur Dapieve teve duas grandes dificuldades ao retratar Renato, como separar o Renato Russo do Renato Manfredini, ou seja, o poeta urbano do homem. Apesar de ser uma biografia com um certo ar de bom mocismo, no todo ela é uma baita obra biográfica, um verdadeiro presente tanto para os fãs quanto para aqueles que querem conhecer um pouco da vida desse grande ícone da música brasileira.







O Albúm As Quatro Estações é o 4º disco da Legião Urbana, com lirismo e poesias no lugar de canções se mostra uma verdadeira obra da música brasileira. Nele estão abertas verdadeiros hinos do rock nacional como " País Filhos" e a música de abertura " Há Tempos". Numa mistura de declarações de amor e de confissões como em " Meninos e Meninas" o álbum percorre várias vertentes do amor como o sofrimento em " Setes em Cidades", a celebração em " Monte Castelo" até a libertação na faixa de encerramento " Se eu fiquei esperando o meu amor passar".







O Album " The Stonewall Celebration Concert" foi o primeiro albúm solo de Renato Russo e foi feito intereiramente em inglês. Como nota-se no título além de uma celebração particular o albúm celebra o marco do movimento pela luta do direito dos homossexuais a batida ao Bar Stonewall. Além disso o encarte vêm com diversos endereços e telefones de ongs sociais. O repertório é recheado de baladas como " Cathedal Song" e pérolas como Cherish de Madona, uma verdadeira obra do Renato Intérprete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário