domingo, 12 de abril de 2009

Vapt Vupt Nativus

Vapt Vupt Nativus




  • · O novo disco dos Titãs deve chegar às lojas no mês de maio e tem produção de Rick Bonadio. A música de trabalho do disco já foi escolhida e se chama “Antes de Você” e estará presente na trilha sonora de uma novela global que estreará em Abril.
·




  • Teve estréia mundial na última sexta-feira dia 10 de abril, o filme Dragonball- Evolution, baseado na obra de Akira Toriyama.


  • Foi armado um circo no na Bolívia, pois o ”pseudotiranoEvo Morales iniciou na última quinta-feira uma greve de fome para que ele tenha o direito de morrer com o canudo do poder nas mãos.

(Silvester Stallone, Jason Statham and Jet Li)


(Arnold Schwarzenegger, Robert Knepper and Mickey Rourke)


(Terry Crews, Giselle Itié and Dolph Lundgren )
  • · Já começaram as filmagens do longa Os Mercenários (The Expendables), o longa que será filmado no Rio de Janeiro, tem a direção de Silvester Stallone e conta com um elenco explosivo, além do próprio Stallone estão no longa Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Mickey Rourke, Robert Knepper e a brasileira Giselle Itié.


· Dia 17 de Abril para encerrar com chave de ouro o Projeto Eu Faço Cultura vai se apresentar na Batuque Brasil a banda Monobloco com a participação do ex Cidade Negra Tony Garrido.



  • · A Coluna Nativus Slz deseja aos seus leitores uma ótima Páscoa.


· “Como é estranha a natureza, morta dos que não tem dor. Como é estéril a certeza de quem vive sem amor...” (Cazuza)

Essa caixa reúne os melhores CD´s da obra do poeta urbano Cazuza além de contar com um dvd Inédito que registra imagens dos artista com participações ilustres como o ex-colega de tempo de Barão vermelho o guitarrista Roberto Frejat, Simone, Gilberto Gil entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário