domingo, 5 de abril de 2009

Vapt Vupt Nativus





  • • Para a galera que curte boa música no dia 02 de maio no Centro de Convenções Neiva Moreira (Cohafuma) acontecerá o espetáculo Inclassificáveis com Ney Matogrosso, os ingressos já estão à venda. No dia 18 de julho acontecerá o tão aguardado show da banda de pop rock Nx Zero. Já em abril quem faz a festa primeiro no dia 07 é o cantor e compositor Renato Teixeira que se apresentará no Teatro Arthur Azevedo e no dia 18 de abril no Multicenter Sebrae (Cohafuma) é a cantora Gospel Aline Barros lançar o seu DVD Caminho de Milagres na ilha de São Luís, Para a galera que curte Axé dia 09 de maio tem show de Chiclete com Banana.




    (Ney Matogrosso)





    (Nx Zero)



    (Renato Teixeira)



    (ALine Barros)


    (Chiclete com Banana)





    • Se você desrespeita os idosos por pensar que eles são indefesos tome cuidado, você pode se dar mal. Pois a grande dor de cabeça dos policiais californianos nos Estados Unidos é uma velhinha que já assaltou 4 bancos, sendo dois deles no mesmo dia, apesar do vídeo com a imagem da velhinha mão leve, eles ainda não conseguiram prendê-la.






    • Está previsto para esse ano o lançamento do novo álbum do cantor e compositor Nando Reis, o disco ainda não tem nome e nem data de estréia, mas algumas canções já estão confirmadas entre elas “Conta”, uma homenagem à mãe do cantor, “Só Pra So”, outra homenagem, desta vez para sua filha Sophia, e “Pra Você”, dueto com Ana Cañas.





    (Boleta Einsten ou seria Albert Boleta)

    • A Coluna Nativus quer parabenizar os aniversariantes da semana que se passou: Primeiro o Grande Mito Rodrigo Boleta, uma lenda viva, e o grande Rodrigo Muniz





    • “Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo”. (Oscar Wilde)




    Nos diversos gêneros que abordou, Wilde criou obras inesquecíveis. Salomé é um drama poético de densa intensidade lírica. É a apresentação artística de um relato do Novo Testamento, filtrado através da genialidade de Wilde: toda a sensualidade do paganismo bate e soluça contra o coração ascético da cristandade primitiva.






    Versão de Oscar Wilde para o mito faustiano da perda da alma em troca dos prazeres mundanos, "O retrato de Dorian Gray" é um relato de decadência moral e punição, exemplo do humor cáustico e refinado de seu autor.Oscar Wilde, uma personalidade marcante, teve uma vida social agitada e extravagante, mas o seu talento é incontestável. Uma das suas mais famosas obras, O retrato de Dorian Gray, torna-se mais interessante para os leitores brasileiros nessa adaptação de Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário