sábado, 18 de abril de 2009

Vapt Vupt Nativus

Vapt Vupt



· Depois de o Presidente Barack Obama chamar o Presidente Molusco de o Cara, parece que sua fama internacional só está crescendo. Pois nessa semana o Molusco fez uma participação especial no desenho animado South Park. No desenho o planeta está lutando contra uma invasão alienígena, e por isso pedem ajuda de diversos líderes mundiais - inclusive do presidente molusco.




· Lembram-se daquele antigo ditado, de que louco é quem rasga dinheiro? E o que vocês dizem de alguém que joga várias notas de dinheiro pela janela de um carro e ainda é preso por isso? Isso aconteceu em Taiwan com um pirado que atirou US$ 29.600 e foi preso pelo tumulto causado




· Já estão confirmadas algumas bandas que farão a festa em julho em SLZ no Festival de Verão: Nx Zero, Cláudia Leite, Jammil, Biquíni Cavadão. No todo serão 6 bandas, as outras duas serão escolhidas em breve.


· E foi dada a largada escolha sua secretaria e compre em suaves prestações, você pode falar o que quiser mais quem manda somos nós, e nunca se esqueça é Deus no Céu e Sarney na terra, ou seria o contrário, hum deixa pra lá.



· "Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível" (Nando Reis)




O Disco Lual Mtv é o segundo disco da bem sucedida parceria entre Nando Reis e a Mtv, e que traz um apanhado de sua carreira, com super versões acústicas para sucessos como "Relicário", " A Letra A" e "Por onde andei". Além disso o show também foi lançado em DVD e conta com participações especialíssimas como Andreas Kisser da banda de heavy metal "Sepultura", Negra Li e Samuel Rosa parceiro de Nando em hits como "Resposta", ali defendida brilhantemente pelos dois músicos.


Sim & Não é o 3º disco de Nando Reis acompanhado pela banda Os Infernais lançado no ano de 2006 traz belíssimas canções além das estouradas "Sou Dela", "N", e"Espátodea", temos também composições que não tocaram nas rádio, mas em muitas festas e casas de fãs como "Nos seus olhos" e "Monóico".


Nenhum comentário:

Postar um comentário