domingo, 22 de março de 2009

Nativus Arte




Da Arte

Um Jovem aprendiz estava intrigado, com o domínio da arte que algumas pessoas possuem e por isso foi buscar auxílio com seu mestre.

-Mestre todos podem ser artistas?

-Jovem aluno depende de que arte você fala, se for à arte da vida, todos fazem sua pintura a cada dia,quando nascemos nos é entregue uma tela em branco que a pintamos no decorrer da vida,assim acontece também quando renascemos.

-Mestre, falo dos artistas no sentindo literal da palavra.

Hum sei, vou te dizer da mesma forma que um velho Mago me revelou. Quando crianças somos todos artistas, você pode ver quando damos uma tinta e uma tela ou folha a uma criança, ela rabisca de várias formas, aquilo é a mais pura forma de arte. O artista é aquele que nunca deixa sua criança envelhecer, mesmo com o passar dos anos. Por isso meu jovem aprendiz todos nascem artistas literais, mas só continuam artistas aqueles que têm a alma pura e curiosa de uma criança.



Vapt Vupt Nativus

• A Sony Pictures anunciou a data de estréia do novo longa do Homem Aranha. A nova aventura do cabeça de teia deve chegar aos cinemas no dia 06 de maio de 2011 e contará com a mesma equipe da trilogia aracnídea.

• Nos Estados Unidos um cão mostrou que o ditado “os cães são os melhores amigos do homem” nem sempre vale. Pois um cão da raça Bernese chamado Berne, de 2 anos, comeu U$400 que sua dona Kelley Davis guardava após horas extras de trabalho.

• Está previsto para maio a estréia do filme Verônica decide morrer baseado na obra homônima do consagrado autor Paulo Coelho, e que trata sobre os dramas dos pacientes de manicômios

• Apartir desse domingo não contaremos mais com a contribuição do nosso amigo Filipe Arnon, que se ausentará da função, devido a alguns problemas pessoais.

• “O Homem precisa escolher, e não aceitar seu Destino” Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário