domingo, 28 de junho de 2009

Vapt Vupt Slz



· O primeiro arrasa quarteirão das férias chegou aos cinemas na última sexta-feira (26). ‘Transformers- A vingança dos derrotados’ é a segunda aventura dos robôs de montar no cinema, nesse longa os robôs ‘Decepticon’ são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais.





· Nos Estados Unidos um loucão foi preso em Tustin, no estado da Califórnia (EUA), por porte de drogas só de minissaia enquanto a assistia a um filme pornô na sala de ginástica do condomínio no qual mora, segundo a emissora de TV KTLA.




· Os australianos do ‘Jet’, responsáveis pelo hit de 2003 "Are You Gonna Be My Girl", andavam meio sumidos, mas esta semana recuperaram o tempo perdido. Primeiro, veio a nova faixa, "She's a Genius", no começo da semana. Agora o single do terceiro álbum de estúdio da banda, Shaka Rock (lançamento em 25 de agosto), ganhou vídeo na rede.





· “Se eu tivesse a força/ Que você pensa que eu tenho/ Eu gravaria no metal da minha pele/ O teu desenho” (Humberto Guessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário