quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vapt Vupt Slz



A décima edição do Big Brother Inglês conta com um participante brasileiro. Rodrigo Lopes tem 23 anos, é paulistano e é bissexual, pelo menos diz ser. Parece que virou moda participantes de reality shows, se assumirem ou dizerem que são gays para ganhar os prêmios. Assim aconteceu no Brasil quando o professor Jean se assumiu e levou para a casa a bolada de 1 milhão de reais.












Eu voltarei”, com essa frase Arnold Schwarzenegger terminava seu ato em o “Exterminador do Futuro 2”, o que realmente fez no longa seguinte. No entanto agora ele não está mais lá, o que não quer dizer que o filme “O Exterminador do futuro: A salvação”, que







Dizem por aí que um Festival de férias é uma prévia de outro evento feito pela mesma produtora do festival. Devida aos privilégios concedidos para um certo tipo de espectador “sem cérebro”. O pior é ver o responsável pelas contratações se passar por eclético, concerteza lamentável.






· “As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas.” (Sun Tzu)

Clique na imagem para baixar a obra





O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. A Arte da Guerra é um dos clássicos mais influentes do pensamento oriental sobre estratégia. Esta é a edição completa, adaptada por Nikko Bushidô, que nos traz com excelência os ensinamentos do general chinês Sun Tzu através dos treze capítulos originais, que há cerca de 2500 anos influencia o mundo dos negócios. Mestre Sun disse: "Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário