domingo, 21 de junho de 2009

Vapt Vupt Slz



· A banda Moinho fez a gravação do show que se converterá no primeiro DVD da banda na quinta-feira passada, dia 18 de junho no Rio de Janeiro.





· O baixista Alex James da banda ‘Blur’ anunciou em entrevista a rádio BBC 6, que a banda está experimentando novas composições que possivelmente farão parte de um novo álbum . "Nosso copo musical transborda no momento. Tudo está bem.", comentou Alex.









· Robert Pattinson, estrela do filme "Crepúsculo", foi atingido por um táxi em Nova York enquanto tentava fugir de uma multidão de fãs adolescentes histéricas, mas não ficou gravemente ferido, informou a mídia norte-americana.







· Em entrevista ao site Terra o Titã Tony Belloto comentou sobre as bandas novas que surgem aos borbotões ultimamente: “É interessante. Frequentando o estúdio a gente conheceu várias bandas, desses grupos novos que tem idade para serem nossos filhos. Aí a gente vê que essa garotada aí não é tão estúpida quanto parte da mídia gosta de fazer com que eles sejam.”










· O cantor Zeca Baleiro resolveu gravar seu novo DVD baseado nas suas duas obras recentes “O Coração do Homem-Bomba” 1 e 2, em Belo Horizonte e em São Paulo . Em BH os shows serão no dia 26 e 27 de junho.







· “Está onde eu vou/ Estou te vendo no ar/ E as nuvens que cobrem o céu/ Não podem te apagar”. (Nando Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário