domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nativus SLZ???


Nativus SLZ é um blog 'mara', como diria o seu Ladir e, além de ser 'mara', ele está cheio de novidades, uma vez que, este é um Blog parceiro do Jornal Extra de São Luis. O que isso quer dizer? Quer dizer que todas as publicações feitas na coluna NATIVUS do Jornal também serão postadas aqui, mas com uma ressalva, de que faremos as postagens referentes ao Jornal apenas na Terça-feira de cada semana, para que assim o Blog não se torne concorrente do Jornal, afinal somos Parceiros, Lembra?

Faremos posts não somente de nossa coluna do Jornal, faremos outros posts, estes sem qualquer ligação com o IMPRESSO da qual fazemos parte.

'Ixxi', eu já ia esquecendo de uma coisa, aqui você também encontrará os BASTIDORES de entrevistas elaboradas para nosso coluna do EXTRA, mostraremos fotos e fatos que jamais sairiam no Jornal, mas que aqui você terá o prazer de descobrir. Aproveite!

Lembrando que tanto o Blog quanto a Coluna do Jornal Extra, ambos são coordenados pelos Editores: Ribamar de Souza e Filipe Arnon.

Pronto, foi dado o ‘Ponta Pé Inicial’ ao projeto Nativus SLZ e agora resta-nos aguardar a opinião daqueles que sempre estiveram conosco torcendo pelo nosso sucesso, pois serão eles que nos dirão se estamos ou não no caminho certo.

E Tenho Dito...

Abraçosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário