domingo, 25 de outubro de 2009

Vapt Vupt Slz



"Tem cara de anjo, mas é manipulador e perverso", assim descreveu o autor Aguinaldo Silva sobre o personagem Carlo, um vilão gay vivido pelo ator Pierre Baitelli, na próxima minissérie da Globo, "Cinquentinha". Na série, Carlo é filho de Leonor Barganti (Maria Padilha) que é casada com um conde que ela acreditava ser milionário. Com a morte do marido, Leonor descobre que sua família estava falida e, com isso, volta de Veneza para o Brasil para entrar na disputar pela herança. Nessa "batalha" pelo dinheiro, Carlo enfrentará todos os herdeiros para tentar assumir sozinho os negócios da família.






Quem gostava do Capitão Gay, um dos personagens mais populares de Jô Soares, vai poder matar a saudade do super-herói cor de rosa com o lançamento pela Globo Marcas de dois DVDs do "Viva o Gordo". O programa, que foi exibido de 1981 a 1987, tinha mais de 300 personagens, todos interpretados pelo hoje apresentador Jô Soares. O humorístico contava com participações especiais de atores como Sílvia Bandeira, Louise Cardoso, Cláudia Jimenez, Rogério Cardoso, Paulo Silvino, Ângela Vieira, Pedro Paulo Rangel, Cláudia Raia, Sandra Bréa e Flávio Migliaccio. Os DVDs vêm numa latinha com ilustração de Ziraldo e, juntos, têm duração de cinco horas e meia.






Dia 04 de novembro o jornalista Palmério Doria, estará em São Luís para lançar o seu mais novo livro “Honoráveis Bandidos – Um retrato do Brasil na era Sarney”, no Sindicato dos Bancários apartir das 19 horas.






Paul McCartney vai voltar a Hamburgo, cidade que os Beatles adotaram no começo da carreira, para abrir a sua primeira turnê europeia em cinco anos. McCartney anunciou nesta quinta-feira (22) que ele vai tocar na cidade alemã no dia 2 de dezembro, dando início à sua turnê “Good evening Europe”. "É a minha chance de levar nosso atual espetáculo para onde tudo começou", disse o músico em seu site. A turnê com sete datas terminará na Arena O2 em Londres, para seguir depois por cinco semanas pelos Estados Unidos. É a primeira turnê de McCartney na Europa em cinco anos. O músico de 67 anos planeja lançar um álbum ao vivo da turnê norte-americana, “Good evening New York City”.






The Beatles Rock Band, game musical exclusivo da banda, será atualizado frequentemente com conteúdo pago para download. O primeiro dos álbuns completos a chegar ao game é Abbey Road - e um trailer foi divulgado.




Dos grupos de rock brasileiros que surgiram durante a década de 90, O Rappa é certamente um dos mais importantes. Com origem na Baixada Fluminense, eles rapidamente mostraram saber misturar com categoria elementos sonoros fortes e dançantes com letras de temática social. A coletânea Perfil, da Som Livre, equivale a uma bela iniciação para quem por ventura não conheça a obra do quarteto formato por Falcão (vocal), Xandão Meneses (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (bateria). Temos 17 faixas, que vasculham material dos seus sete álbuns de estúdio e também inclui duas gravações ao vivo. Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero), para mim a melhor música da banda, abre a compilação com força total.





• Caíram na rede mais duas fotos da nova coelhinha mais famosa da Playboy: Marge Simpson. Nessas duas imagens ela aparece em uma espécie de casa de campo em poses sensuais. A Playboy resolveu dar a capa a Marge para comemorar os 20 anos do desenho animado. O programa dos Simpsons foi ao ar pela primeira vez no dia 17 de dezembro de 1989. Até agora, já teve mais de 400 episódios e é o seriado mais longo da história da TV norte-americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário